Digital Signage

A Evolução dos Meios de Comunicação

Digital Signage ou sinalização digital refere-se a qualquer forma de comunicação dinâmica, utilizando mídias não impressas, como a TV, computador, videogame, telas de led e etc. A comunicação pode ser de uma simples mensagem gerada em um software de edição de texto, até uma exibição ao vivo de um evento.

No mundo de hoje as pessoas são totalmente dispersas e são atraídas mais por uma peça em movimento que por uma peça estática. Por isso, o digital signage tem sido adotado na área de comunicação de diversas empresas e é responsável por 50% dos investimentos publicitários.

As nossas soluções de sinalização digital podem ser inseridas em todos os tipos de negócio, de qualquer ramo de atuação, tamanho e local. O caminho mais simples para começar a usar o Digital Signage é contratar o nosso serviço, que se destaca pelo fornecimento chave na mão, desde a infraestrutura, licenças, softwares e servidores, até á criação de conteúdo multimídia para os seus players.

 

Exemplos de utilização:

TV Corporativa

Receção, restaurante, coffee-point, elevador, corredor

TV Hospital

Sala de espera, café, receção, corredor, elevador.

TV Transporte

Autocarros, escolares, viagem, metro, barcos.

TV Loja

Balcão de atendimento, salão de vendas, vitrine, corredor.

TV Escola

Café, refeitório, corredores, sala dos professores..

TV Governo

Sala de espera, café, receção, corredor.

TV Estádio

Video Wall, Café, corredor, bilheteria, área vip, vestiário.

TV Hotel

Zonas de receção, restaurante, elevador, refeitório, corredor, etc.

TV Restaurante

Balcão, receção, cozinha, bar, corredor.

TV Shopping

Corredor, atendimento ao cliente, Zona de restauração.

TV Museu

Exposições, receção, corredor, café, elevador.

TV Igreja

Salão principal, receção, escola bíblica, corredor.

Produção de Conteúdo

Na TAD, uma talentosa equipa especializada no mercado de sinalização digital, vai lhe dar apoio na criação de conteúdos, auxiliar na produção das peças digitais, templates, vídeos institucionais, captação de imagens, produção de áudio, fotografias e, caso necessite, produzir textos e conteúdo personalizado para sua TV.

Os templates são exclusivos para cada cliente, além dos feeds que são disponibilizados para circulação na TV, como o estado do tempo, trânsito, notícias nacionais e internacionais, desporto, variedades, arte, saúde, etc.