O cenário comercial em rápida mudança exige que as empresas antecipem, reajam e evoluam rapidamente. O ambiente de TI desempenha um papel cada vez mais crítico nas operações comerciais, proporcionando uma infra-estrutura confiável e escalável que permite às empresas transformar e competir de forma eficaz. A TAD suporta as necessidades exclusivas das organizações através de uma combinação de expertise de nicho e tecnologias de ponta, entregues através de um modelo de negócios que melhor atende aos requisitos de negócios.

A nossa gama de modelos empresariais para os diferentes serviços permite aos clientes empresariais escolher o que se adapta melhor à sua estratégia financeira e permite que a solução de infra-estrutura seja dimensionada de forma dinâmica de acordo com as suas necessidades de negócios em constante evolução. As empresas podem aproveitar nossos recursos e experiência para maximizar seu investimento em TI.

Experiência e experiência comprovada:
Nossos profissionais de TI certificados têm habilidades que atendem a qualquer necessidade de infraestrutura corporativa, desde rede, segurança e armazenamento até continuidade e recuperação de negócios.

Oferta total de serviços de end-to-end:
Oferecemos uma oferta de ponta a ponta que proporciona às empresas tranquilidade, reduzida complexidade e uma conveniência de fonte única.

Instalações de qualidade e excelência operacional:
Nós operamos instalações bem gerenciadas para lidar com os sistemas mais críticos que exigem níveis de serviço rigorosos.

Ofertas competitivas dos melhores parceiros tecnológicos:
Temos alianças estratégicas com parceiros de tecnologia chave para oferecer às empresas as soluções mais eficazes e de melhor ajuste e garantir que elas recebam atenção prioritária.

A nossa oferta:

BUSINESS RECOVERY & CONTINUITY

Oferecemos um conjunto abrangente de soluções que desenhamos e implementamos, em ambiente de Cloud Privada ou Cloud Pública, com custos baixos e com replicação contínua de dados, para que em caso de incidente grave, o seu IT possa continuar a operar.

CONTACT CENTRE MANAGEMENT

Um conjunto de serviços e soluções de CRM de end-to-end que inclui uma gama diversificada de serviços de call center, desde a operação de call center mais básica até o complexo ambiente de call center com funcionalidades combinadas e multimídia.

DATA CENTRE HOSTING

Trabalhamos com os melhores fornecedores de tecnologia da classe para fornecer uma oferta multi-plataforma e multi-fornecedores de sistemas, ferramentas de monitorização confiáveis e serviços de valor acrescentado.

ENTERPRISE SYSTEMS AND STORAGE

Oferecemos a capacidade para melhorar a capacidade de processamento e o armazenamento da empresa com a consolidação e otimização adequados.

MANAGED APPLICATION PERFORMANCE

Reduza o custo de monitorizar as suas aplicações com os nossos serviços de controle de desempenho das aplicações geridas e sustentados por assinaturas especificas em várias áreas.

MANAGED ENDPOINT SERVICES

Conduza os negócios num ambiente confiável, com visibilidade e em tempo real, toda a infraestrutura de postos de trabalho numa única consola.




MANAGED SECURITY SERVICES

O nosso centro de Operações de Segurança (SOC) fornece informações úteis sobre a rede e a postura de segurança da organização e oferece um espectro completo de serviços de segurança para gerir e mitigar todos os riscos e ameaças.

NETWORK INTEGRATION

Oferecemos a combinação certa de serviços, ferramentas e expertise para ajudar as empresas a integrar os processos de negócios num único sistema de informação em toda a empresa, com melhores controles de gestão de custos.

SECURITY

Adotar uma abordagem holística para enfrentar a evolução dos riscos de segurança. Os serviços de segurança TAD incluem avaliação de riscos, formação, desenvolvimento de políticas, proteção de arquitetura e serviços de gestão.