Assistência remota: quando há urgência, rapidez é sempre a melhor solução!


Quando se trata de um problema com Tecnologias de Informação, uma resposta rápida e eficaz é fundamental. Na TAD contamos com uma equipa de assistência remota permanente que presta apoio à distância em caso de urgência aos nossos clientes.

Enquanto especialistas em assistência técnica informática dominamos os sistemas operativos Windows, Macintosh e Linux. Mas não ficamos por aqui. Para garantir a resolução de todos os problemas informáticos e estarmos sempre a par do que de mais avançado existe, apostamos numa formação contínua da nossa equipa em todas as tecnologias de informação.


Este serviço está apenas disponível a clientes com contrato activo.


Faça o download da ferramenta da TAD de Suporte Rápido:

    |   Clique para ver o PDF com as instruções - Aqui  

Para pedidos de suporte e intervenções contacte-nos:

Email:  suporte@tad.pt

Telefone: 213616720

Serviços de reparação (Break/Fix)

Proteja seu investimento! Oferecemos contratos de manutenção e contratos anuais que cobrem o reparo ou a substituição de equipamentos de garantia ou fora de garantia. Nós fornecemos a conveniência de um único número gratuito para cobrir todos os fornecedores, produtos e níveis de serviço.


Serviços no local

Além de uma linha completa de hardware e software de TI, a TAD oferece uma lista abrangente de serviços de tecnologia projetados para ajudá-lo a economizar tempo e recursos.


Central de Ajuda

Ajudamos as organizações a oferecer serviços personalizados de suporte à tecnologia para seus próprios clientes e funcionários. Nossos serviços de mesa de ajuda alavancam as melhores práticas de hoje para que possamos ajudá-lo a otimizar a eficiência operacional e melhorar o retorno de seus investimentos em tecnologia.


Serviços de impressão

Temos uma equipa de especialistas em MPS prontos para projetar uma solução que irá colocar a impressão e a imagem para trabalhar para a sua empresa. A nossa oferta de Serviços de impressão oferece uma maneira flexível e sem complicações de adquirir hardware, suprimentos, serviços e suporte de impressão em uma solução conveniente e empacotada.


A TAD manifesta desde já a disponibilidade para analisar e identificar com os potenciais clientes, áreas de atuação e otimização de processos de negócio baseadas em soluções especificas para o cliente, bastando para o efeito que nos contacte info@tad.pt