Temos a solução para todo o ciclo de vida da sua documentação.
- Organizamos o seu arquivo
- Digitalizamos a sua informação
- Entregamos-lhe uma plataforma de gestão documental Web
- Arquivamos os seus documentos
- Gestão de correspondência automatizada por apartado
Benefícios da solução Digital Office:
- Gerir toda a informação física e digital num único repositório
- Acesso remoto a todos os documentos em dispositivos móveis
- Auditar de forma fácil e rápida Processos de negócio e qualidade de arquivo
- Aceder a toda a documentação com ferramentas de pesquisa rápidas e eficientes
- Definir regras de acesso aos documentos da minha organização
- Automatizar workflows e processos de aprovação de documentos
- Carregar documentos e partilhar em simultâneo com a minha equipa
- Digitalizar e aceder de imediato a documentos físicos
- Partilhar de forma total ou parcial toda a minha informação dentro ou fora da empresa
- Interface de utilização Web sem necessidade de qualquer instalação de Hardware ou Software
Funcionalidades da solução:
- Interface web intuitivo com funcionalidade de pesquisa e consulta
- Integração de facturação com ERP’s
- E-mail Management
- Integração de SharePoint
- App para acesso de dispositivos móveis
- Ferramenta de automatização de workflows de aprovação
- Controlo de versões de documentos auditável, mantenho sempre a versão original sem possibilidade de editar o original.
- Pesquisa de texto em imagem “OCR”
- Upload ilimitado de documentos com “drag and drop”
- Assinatura digital de documentos integrada
- Encriptação de dados
Download apresentação: aqui