Temos a solução para todo o ciclo de vida da sua documentação.

  • Organizamos o seu arquivo
  • Digitalizamos a sua informação
  • Entregamos-lhe uma plataforma de gestão documental Web
  • Arquivamos os seus documentos
  • Gestão de correspondência automatizada por apartado


Benefícios da solução Digital Office:

  • Gerir toda a informação física e digital num único repositório
  • Acesso remoto a todos os documentos em dispositivos móveis
  • Auditar de forma fácil e rápida Processos de negócio e qualidade de arquivo
  • Aceder a toda a documentação com ferramentas de pesquisa rápidas e eficientes
  • Definir regras de acesso aos documentos da minha organização
  • Automatizar workflows e processos de aprovação de documentos
  • Carregar documentos e partilhar em simultâneo com a minha equipa
  • Digitalizar e aceder de imediato a documentos físicos
  • Partilhar de forma total ou parcial toda a minha informação dentro ou fora da empresa
  • Interface de utilização Web sem necessidade de qualquer instalação de Hardware ou Software


Funcionalidades da solução:

  • Interface web intuitivo com funcionalidade de pesquisa e consulta
  • Integração de facturação com ERP’s
  • E-mail Management
  • Integração de SharePoint
  • App para acesso de dispositivos móveis
  • Ferramenta de automatização de workflows de aprovação
  • Controlo de versões de documentos auditável, mantenho sempre a versão original sem possibilidade de editar o original.
  • Pesquisa de texto em imagem “OCR”
  • Upload ilimitado de documentos com “drag and drop”
  • Assinatura digital de documentos integrada
  • Encriptação de dados

Download apresentação: aqui